VALEU A LUTA:

No A?ltimo Informativo, escrevemos sobre a batalha para conseguir liberar o pagamento das PromoAi??Ai??es e ProgressAi??es ao segundo grupo de servidores do QPPE (o primeiro grupo recebeu em abril). Mas infelizmente, servidores de algumas instituiAi??Ai??es, por motivos diversos (basicamente atrasos no envio dos processos ou ausA?ncia de previsA?o orAi??amentA?ria) nA?o foram contempladas neste segundo grupo.

Entre os A?rgA?os estavam os do Sistema SEMA, SEAB e SEED. No caso da SEED, os processos jA? estavam na SEFA sA? aguardando o ai???podeai??? para o pagamento. Os demais, ainda na SEAP aguardando anA?lise para depois seguir Ai?? SEFA.

QUEM LUTA JUNTO, VENCE JUNTO

TA?o logo a ASSEPAR tomou conhecimento, entrou em campo visando ai???desenrolarai??? os processos e minimizar as injustiAi??as causadas pela incompetA?ncia ou mA? vontade de alguns. O resultado do nosso trabalho saiu esta semana. Ai?? SEED o pagamento serA? referente a agosto, em folha complementar e os do Sistema SEMA e SEAB venceu a batalha da SEAP e seguiu para a SEFA, sA? aguardando o ai???podeai???.

Isto sA? foi possAi??vel graAi??as ao apoio coletivo que buscamos tanto na ALEP (LideranAi??a do Governo) como em outros A?rgA?os do governo. Fundamental foram as intervenAi??Ai??es junto Ai?? SecretA?ria Fernanda Richa, atravAi??s da SuperintendA?ncia do Trabalho da SEDS. Agora, uma vez na SEFA, novamente estamos Ai?? campo defendendo os interesses de nossos colegas da SEMA (IAP, AguasPR, ITCG) e SEAB.

Definitivamente, ai???bravatas, palavrAi??es e ranger de dentesai??? sA? servem aos ai???bufAi??esai???. Conquistas dependem mais de estratAi??gia, bons argumentos e aAi??A?o coletiva: nossa e de todos vocA?s, nossos colegas servidores do QPPE.

PRAi??XIMO PASSO

Vencida esta etapa das PromoAi??Ai??es e ProgressAi??es, vamos nos dedicar agora 100% na meta mais importante: A reestruturaAi??A?o do QPPE e de sua Tabela Salarial, sem esquecer, claro, das AAi??Ai??es Judiciais (estas sA? para quem estiver associado) buscando direitos lAi??quidos e certos e nA?o cumpridos pelo Governo Estadual.

Ai??Fique SA?cio e junte-se a nA?s: http://assepar.org.br/ficha-de-socio-2/