Prof-LemosParece que, depois do vexame do Deputado PTista Prof. Lemos, que segundo o Presidente da ALEP foi quem sugeriu os 3,45% (quando jA? tAi??nhamos garantido 5%), a Assembleia Legislativa costurou uma nova proposta, que aguarda o “pode” do Governador Beto Richa.
A nova proposta consiste em 3,45% agora (graAi??as Ai?? sugestA?o infeliz do Dep Lemos) + 4,56 em dezembro. De antemA?o podemos dizer que a ASSEPAR Ai?? contra, uma vez que jA? estava garantido 5% para maio e tAi??nhamos que discurir a diferenAi??a e nA?o, como propA?s o PTista, diminuir a oferta inicial. Esta Ai?? a capacidade de negociaAi??A?o dizem fazer.
Vamos (a depender da avaliaAi??A?o da diretoria, na manhA? de 02/06) insistir na proposta que jA? sugerimos na semana passada: Manter os 5% jA? previsto inicialmente e os 3,15 restante em 3 vezes, em agosto, setembro e outubro, zerando portanto o IPCA.
Logo apA?s a reuniA?o, vamos todos na ALEP dialogar com Deputados e principalmente como LAi??der do Governo, que neste momento estA? mediando as discussAi??es.
Ai??Ai??Diretoria de Imprensa da ASSEPAR